• begoodmust

Tem brinquedos em casa que já não se utilizam? Ofereça-os a outras crianças

Com a chegada de novos brinquedos, os antigos materiais para brincar costumam ser postos em segundo plano, mesmo que estejam em bom estado e utilizáveis. Para que continuem a alegrar as crianças, é agora possível entregá-los nos escritórios da Benji, loja de brinquedos portuguesa, que os levará para diversas associações de solidariedade de apoio a crianças. Todos os que se juntarem à ação “Rebrincar”, recebem um código promocional de 10% para utilizarem na primeira compra da loja online da Benji.



Para aderir à iniciativa, é apenas necessário dirigir-se aos escritórios da Benji, em Lisboa, e entregar os brinquedos que já não utiliza, mas que ainda estão operacionais. Depois, é a própria marca que tratará de os fazer chegar a associações como a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Casa do Gaiato de Lisboa e a Câmara Municipal de Cascais, sem qualquer custo associado. Para que todos possam participar, além das entregas presenciais na Rua Martens Ferrão 12 5º piso, em Lisboa, pode também enviar-se os produtos pelo correio para a mesma morada.


Ao entregar na Benji brinquedos antigos e a que dá hoje pouco uso, estes são doados a associações de solidariedade portuguesas

Para todas as instituições que se queiram juntar à ação e receber os brinquedos doados, podem também fazê-lo, sendo necessário entrar em contacto com a Benji, sem qualquer custo associado, para que este movimento chegue ao máximo de pessoas.


“Mais do que levarmos novos brinquedos aos que mais gostamos, na Benji acreditamos que o mais importante é que todas as crianças possam ter um brinquedo adequado à sua idade e características. É por isso mesmo que queremos dar uma nova casa a todos os brinquedos que agora estão na gaveta, mas que podem continuar a cumprir a sua missão de levar a alegria às crianças”, explica João Leitão, co-fundador da Benji.




Para obter mais informações sobre a iniciativa, basta aceder ao site da Benji ou entrar em contacto através do email hello@benji.pt.


#must #itmustbegood #revistamust #Benji #brinquedosantigos #associaçõesdesolidariedade #brincar #brinquedos #doar #crianças #LojaBenji