top of page
  • Must Edição

"Estamos aqui para estudar um assalto à maior casa de leilões de Paris"

A Netflix jjá revelou o trailer de BERLIM, o spinoff de La casa de papel que estreia a 29 de dezembro. A série narra um dos assaltos mais extraordinários da personagem icónica interpretada por Pedro Alonso, que repete o papel do hedonista e astuto Berlim.


Ao seu lado, a sua nova equipa: Michelle Jenner (Isabel) interpreta Keila, uma especialista em engenharia electrónica; Tristán Ulloa (Fariña) veste a pele de Damián, um filantropo catedrático e confidente de Berlim; Begoña Vargas (Bem-vindos ao Éden) interpreta Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Da Minha Janela) dá vida a Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação do gangue. Itziar Ituñ o (La Casa de Papel) e Najwa Nimri (La Casa de Papel) retomam os seus papéis como as polícias Raquel Murillo e Alicia Sierra, respetivamente. Completam o elenco de BERLIM, Samantha Siqueiros (Lady of Steel), Julien Paschal (Un año, una noche), Masi Rodríguez e Rachel Lascar (Através da Minha Janela).


Há apenas duas coisas que podem transformar o dia de um cão num dia maravilhoso: uma é o amor e a outra, um transporte de um milhão de dólares. Estes são os motores que conduzem Berlim nos seus anos dourados, quando ainda desconhece a sua doença e está preso como um rato na casa da moeda. Aqui prepara um dos seus roubos mais extraordinários: fazendo desaparecer 44 milhões em joalharia como se fosse um ato ilusionista, e para isso conta com um dos três gangues com quem já roubou na sua vida.

Os oito episódios da série, criada por Álex Pina (La Casa de Papel, Sky Rojo) e Esther Martinez Lobato (La Casa de Papel, Sky Rojo), foram escritos por Álex Pina, Esther Martinez Lobato, David Barrocal, David Oliva e Lorena G. Maldonado, e foram dirigidos por Albert Pintó (Sky Rojo, Malasaña 32), David Barrocal (Sky Rojo) e Geoffrey Cowper (Tercer Grado).


bottom of page