Até ao dia 23 de dezembro, a Bertrand Editora vai oferecer 10 livros todos os dias! Descubra como pode ser o feliz vencedor e levar para casa uma obra incrível.
Ler até ao Natal!, é, nada mais, nada menos, que o nome do passatempo que está a tomar conta do perfil da Bertrand Editora durante todo o mês de dezembro. Mesmo quem não celebra o Natal, tem aqui uma boa oportunidade para escolher o melhor dos caminhos: ler.
Nesta quadra natalícia, a Bertrand Editora quer ser a ponte que une as várias chancelas – Quetzal, Temas e Debates, Contraponto, Bertrand Kids, Arte Plural e Pergaminho – e, dessa forma, assegurar que há livros para todos. Até 23 de dezembro estão a ser oferecidos dez livros por dia, através de um passatempo a decorrer no Instagram da Bertrand Editora. No passatempo de dia 24, lançarão o desafio aos participantes de escolherem a quem gostariam de oferecer 100 livros. O regulamento está disponível no site da Bertrand Editora.
Regulamento do passatempo nesta ligação.
Commentaires