top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Best Of dos Excesso já está nas lojas e plataformas digitais

Após mais de duas décadas desde a sua formação, Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão voltam a mexer com as emoções de uma geração que, ainda hoje, vibra com os êxitos que os Excesso criaram entre 1997 e 2002, tornando-os intemporais. O regresso aos palcos está marcado para dia 19 de maio na Altice Arena.



A propósito do regresso aos palcos com o espetáculo “Até Ao Fim”, na Altice Arena, em Lisboa, no dia 19 de maio de 2023, foi lançado um novo Best Of que reúne todos os sucessos do grupo, canções que ainda hoje permanecem na memória de milhares de fãs que cresceram a ouvir um dos maiores fenómenos da música portuguesa.


Neste Best Of vamos redescobrir canções como "Eu Sou Aquele", "Não Sei Viver Sem Ti" e "És Loucura”. Estes são apenas alguns dos sucessos com que os Excesso encantaram tudo e todos ao longo de cinco anos. Além da sua vertente musical, a banda destacava-se ainda pelas suas coreografias.



Após o término, cada um dos membros seguiu rumos diferentes. No entanto, ficou sempre a sensação de que não teria sido o fim: “Não aceito que chegou o fim!”, “eu sinto imensa paixão”, “não sei viver sem ti, não vou esquecer o que vivi”, já diziam as letras das suas canções.

O desejo e a vontade sempre estiveram lá. Sempre foi unânime que deveriam fazer “renascer” a banda, nem que fosse para “fazer um grande espetáculo de despedida”, revelam. E, agora, 25 anos depois, esse momento chegou.


Músicas com uma nova roupagem, outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos vão fazer deste um espetáculo que todos vão querer ver. Até a este concerto tão especial, não percam o novo Best Of dos Excesso para reviver as canções intemporais de Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão.


Alinhamento:

  1. És Loucura

  2. Eu Sou Aquele

  3. Não Quebres O Meu Coração

  4. Quem Me Dera Saber

  5. Até Ao Fim

  6. Não Sei Viver Sem Ti

  7. I Like

  8. Tudo O Que Eu Te Dou

  9. Por Favor Não Vás

  10. Dá-me O Teu Amor

  11. Shake It Up

  12. Só P’ra Ti


FAIXAS EXTRA:

  1. És Loucura (Crazy Club Mix)

  2. Eu Sou Aquele (DJ Nuno Excess Mix)

bottom of page