top of page
  • Must Edição

Bibá Pitta é a embaixadora dos livros bestsellers “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti”!

Pelo terceiro ano consecutivo, Bibá é a embaixadora dos livros “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti”. “Ser embaixadora destes livros é para mim motivo de grande orgulho, porque na prática simbolizam uma realidade que é bem a minha. Vivencio todos os momentos e todas as histórias que estes livros pretendem retratar”, afirma Bibá Pitta.



“Mulher de causas e do AMOR”, Bibá Pitta define-se essencialmente como mãe e avó de família, intrinsecamente feliz, que vive de bem com o mundo. "Matriarca" com uma "ninhada" de cinco filhos e três netos, divide-se entre os seus inúmeros projetos e a vida familiar, mas coloca sempre a família em primeiro lugar.

É por tudo isto, e pela energia contagiante que a caracteriza, que não poderia haver melhor embaixadora para representar os livros "Avó, fala-me de ti" e “Avô, fala-me de ti" neste Natal de 2023. Bibá personifica os valores familiares que são a essência dos livros da editora Familiam, cujo grande objetivo é aproximar gerações, com livros que permitem partilhar histórias e experiências, guardando os “tesouros” de cada família.


Os livros “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti” são dois álbuns de recordações, das histórias de cada avó ou de cada avô e que vão contar a história da sua própria família. Únicos e incomparáveis, para mostrar que as vidas dos avós importam. A avó ou o avô podem preenchê-los sozinhos ou com a ajuda dos netos, até mesmo dos filhos.

A Bibá também já vai preenchendo o seu livro e a esse propósito refere “nunca imaginei que o tempo passasse tão rápido, como é possível? O meu pai é avô de 8 netos e eu sou avó de 3, com tantas histórias, tantas recordações, tanta vida para contar, é o que estamos a fazer. Com estes livros, os nossos netos vão adorar, porque recordar é não esquecer, é continuar a viver”.

De cada livro nasce uma crónica de um valor incalculável para toda a família e onde todos podem participar. Um presente de Natal que faz as delícias de quem recebe, mas também de quem oferece.

À propósito de tradições, Bibá partilha que “o Natal e a consoada são duas datas em que uma é passada na minha casa e outra na do meu irmão, e em que todos estão presentes. Somos uma família à antiga, conservadora e, portanto, todas as ocasiões especiais são celebradas com encontros familiar, onde ninguém falta”.

“Um Feliz Natal para todos, beijinhos” – Bibá Pitta

O livro Viaja! é o presente único, ideal para ocasiões especiais. Está à venda online em www.familiam.pt e pode ser encontrado nas prateleiras das lojas FNAC.

Comments


bottom of page