• CarlaRibeiro

Novo biberão anticólicas

Este novo biberão anticólicas tem uma nova e exclusiva válvula AirFree, concebida com o objectivo de manter a tetina cheia de leite, reduzir a ingestão de ar e diminuir os problemas na alimentação do bebé, como as cólicas, os gases e o refluxo.



A Philips Avent sabe que as cólicas e outros problemas comuns da alimentação afectam entre 10 a 40% dos bebés, principalmente nas seis semanas de idade 1 . Para bebés alimentados pelo biberão, criou um biberão anticólicas com um novo sistema que permite que o ar seja retirado da tetina, de modo a garantir maior conforto ao bebé, fazendo com que ingira menos ar enquanto bebe e reduzindo os problemas mais comuns deste tipo de alimentação: cólicas, refluxo e gases.

Garantindo que a tetina permanece sempre cheia de leite e não de ar, mesmo quando o biberão está na posição horizontal, a válvula anticólicas AirFree facilita a alimentação do bebé na posição vertical. A alimentação vertical ajuda a reduzir o fluxo de ar e ajuda na digestão, tornando o momento da alimentação mais agradável para os pais e para o bebé.

Este biberão anticólicas está disponível em farmácias e parafarmácias, a partir de 11,49€.  

#must #revistamust #itmustbegood #biberão #anticólicas #válvulaAirFree #leite #PhilipsAvent #alimentaçãodobebé #cólicas #gases #refluxo #bebe @it.must.be.good