• CarlaRibeiro

Quem quer uma bicicleta da Nespresso?

A bicicleta é roxa, pesa apenas 15 quilos, tem uma campainha com o formato de uma cápsula e um cesto com dois suportes para copos de café,. Já está à venda no site da Vélosophy e custa 1290 euros.



A Vélosophy associou-se à Nespresso e desenvolveu uma bicicleta chamada Re:Cycle, a partir de cápsulas de alumínio de café usadas.



Em roxo, como as cápsulas Arpeggio, esta bicicleta da Nespresso feita em conjunto com a marca sueca Vélosophy, é vista como o «casamento perfeito entre a sustentabilidade e o design».


O design da bicicleta roxa foi inspirado nas cápsulas da gama Arpeggio e o nome do modelo em homenagem à sua confeção é RE:CYCLE

A utilização das cápsulas de Nespresso é possível dado que as mesmas são «100% recicláveis e não têm plástico como acontece com outras marcas», referem as empresas, em comunicado.



Jimmy Östholm, CEO e fundador da marca de bicicletas explicou a colaboração que deu origem à Re:Cycle: «Vejo na Nespresso um forte compromisso com a sustentabilidade, pelo que esta é uma parceria de sonho. Estamos orgulhos em co-criar uma bicicleta que nos leva para o futuro». #must #revistamust #itmustbegood #nespresso #recycle #bicicleta #cafe #capsulas #Vélosophy #arpeggio #ambiente #ecologia  @it.must.be.good