top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

BIRKENSTOCK inicia os festejos dos seus 250 anos de vida em Nova Iorque!

Atualizado: 2 de dez. de 2022

A BIRKENSTOCK reuniu brand lovers e profissionais da indústria do calçado na icónica Cipriani 25 Broadway, em Nova Iorque, para uma noite de celebração da marca alemã, dando assim o mote para o início das celebrações do 250º aniversário da BIRKENSTOCK em 2024.



O evento contou com a presença do CEO da marca alemã, Oliver Reichert, o CEO BIRKENSTOCK Américas, David Kahan, e outras personalidades como Whoopi Goldberg, Mark Holgate, Mary Kate Boylan, Nikki Ogunnaike, Alex White, Willa Bennett, Mordechai Rubenstein, Young Paris, Jian Deleon, Jacob Gallagher e Willow Lindley.


Whoopi Goldberg e Oliver Reichert, CEO do grupo BIRKENSTOCK


A celebração decorreu num ambiente animado com foco na natureza e nos materiais naturais que inspiram a marca alemã. Os convidados tiveram a oportunidade de ver exposições e instalações interativas que prestavam homenagem às raízes ortopédicas da BIRKENSTOCK e ao seu grande foco na saúde dos pés.


A personalização do calçado ficou a cargo dos Three Kings Tattoo e a reflexologia pela Chillhouse. Já as artistas Natalie Hart, Chanese Elifé, Oswin Benjamin e Nduka the Chief foram responsáveis pelos momentos musicais, enquanto DJ MICK atuou durante toda a noite.


Créditos Imagens: BFA, Neil Rasmus e Carl Timpone


bottom of page