• CarlaRibeiro

Blind Taste, música e iguarias Future Farm neste sábado na Fábrica da MUSA

Hamburgueres, kebabs, espetadas ou até mesmo choripán são os pratos que não podem faltar num evento de uma tarde de sol, com a melhor cerveja artesanal e a rádio do futuro. Mas e se esta ementa fosse também ela futurista? Com Future Farm, é possível.


A marca que “quer mudar o mundo à portuguesa” assume a cozinha da Fábrica da Musa no próximo sábado, num evento aberto ao público, onde vai ser possível experimentar um menu 100% plant-based, pensado pelo chef Pedro Abril e pela sua equipa.

A Fábrica da MUSA e a Rádio Futura juntam-se num evento recheado de música, diversão e ainda um incrível menu powered by Future Farm

Para os que ainda resistem em experimentar as carnes à base de vegetais, a Future Farm prova, através de um vídeo, que estas são tão saborosas que ninguém consegue perceber a diferença. Num blind taste gravado na Musa da Bica, a marca desafiou clientes reais a provarem uma “nova receita” do típico pastel de massa tenra português. E o resultado foi unânime: são deliciosos – e sem que ninguém notasse à primeira que não era carne animal.

Veja o vídeo aqui e na página de Instagram Future Farm.



Para quem ainda duvida e para os já são fãs, a Future Farm convida todos as experimentarem o menu de sábado – que será composto por Hamburguer do Futuro, Laarb do Futuro, Kebab do Futuro, Choripán do Futuro, Dan Dan Noodles do Futuro e ainda, Espetada do Futuro – e a descobrirem que sabe bem “comer o futuro”.


Para quem ainda resiste a provar os produtos plant-based, a Future Farm mostra num blind taste que, quando sem preconceitos, sabe muito bem “comer o futuro”

A festa acontece no próximo sábado, 23 de julho, a partir das 15h00, na nova Fábrica da MUSA, que fica no nº9 da Rua Vale Formoso, em Marvila. A entrada é gratuita.


#Must #itmustbegood #Marvila #FábricadaMUSA #food #foodie #FutureFarm #Hamburgueres #kebabs #espetadas #choripá #musica #eventos #Lisbon