- CarlaRibeiro
Ilha da Boavista tem um novo hotel
A Riu Hotels acaba de abrir o seu quinto hotel em Cabo Verde e terceiro na ilha da Boavista: o Riu Palace Boavista. Fica na Praia das Dunas, tem 5 estrelas, serviço exclusivo Tudo Incluído 24 Horas, 505 quartos, três piscinas e uma ampla oferta gastronómica.

Os 505 quartos do Riu Palace Boavista estão perfeitamente equipados com comodidades como wifi gratuita, um minibar completo e distribuidor de bebidas. Todas os quartos têm um estilo que consegue unir a sofisticação clássica da linha Riu Palace com a tranquilidade e sobriedade transmitidas pelo seu mobiliário de linhas simples e os tons de terra e azuis. Além disso, o hotel oferece mais de cem Swim-up Double room, uma modalidade de quarto exclusiva que tem uma piscina para uso privado.
A oferta gastronómica do Riu Palace Boavista está pensada para satisfazer os gostos e necessidades mais exigentes. Ao restaurante principal ‘Africa’, que oferece um amplo e variado buffet de cozinha ao vivo, juntam-se o restaurante de comida eclética ‘Krystal’; as especialidades japonesas do temático ‘Mitsuki’; e o restaurante ‘Sal Rei’, que durante a noite prepara os pratos clássicos do Steakhouse.
Em relação a bares, tem uma oferta muito variada. Oferece desde dois swim-up bar, ‘Grogue’ e ‘Pontchi’, até um ‘Sports Bar’, 24 horas aberto, passando pelos elegantes Lounge Bar e Lobby Bar, ‘Kizomba’ e ‘Muscat’.
Tem um espaço para a arte no Riu Art, um clube para que os mais pequenos desfrutem no RiuLand, assim como um ginásio completo e a extensa oferta de tratamentos de beleza e bem-estar no novo Renova Spa. Os hóspedes também podem desfrutar da discoteca Pacha, que se encontra no vizinho Riu Karamboa.
#must #revistamust #itmustbegood #hotel #PraiadasDunas #RiuPalace #caboverde #riupalaceboavista #novohotelemcaboverde #lovehotels #hotelaria #hoteisriu