• begoodmust

O soutien que se adapta ao corpo assim que o veste!

Aumento de peso, perda de peso, período… São diversos os motivos pelos quais o peito das mulheres muda de forma e dimensões constantemente. Mas existe um problema: o tamanho dos soutiens não se altera e, por isso, às vezes servem e outras não. É um desconforto... Mas a sloggi arranjou uma solução!



Body Adapt é o primeiro e único soutien que se molda ao corpo assim que é posto; e que se adapta às variações de forma e tamanho do peito ao longo do dia. Um soutien revolucionário.




Como funciona? Graças à inovadora tecnologia de malha de silicone, Body Adapt diz adeus aos aros desconfortáveis e restritivos. Os acabamentos com tecnologia de corte a laser e copas moldadas aumentam o conforto e garantem uma verdadeira sensação de segunda pele.

Três estilos, três níveis de apoio: o Bralette, um estilo prático, o Soft Bra, que através do seu design oferece uma melhor fixação e um apoio de nível médio, e o T-shirt Bra que proporciona um apoio extra. Cada soutien vem com alças ajustáveis para que se encontre o ajuste perfeito, e cuecas a condizer.

Uma campanha feita por e para mulheres Para celebrar o lançamento de Body Adapt, sloggi lançou uma campanha global, dirigida pela criativa Quinn Wilson. A campanha celebra mulheres empoderadas, dinâmicas e sempre em movimento – e mostra os soutiens Body Adapt que se movem com elas. Uma campanha que celebra o universo feminino sob uma lente feminina: realizada por uma mulher, protagonizada por mulheres, feita para mulheres.


#must#itmustbegood#revistamust #soutien #lingerie #sloggi #soutienqueseadapta #corpo #BodyAdapt #BodyAdapsoutien