top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vamos lá tratar dessa celulite!

Excesso de peso, flacidez e celulite são alguns dos principais “monstros” das melhores e chegou a altura de os desmitificar. Sabe que existem 5 diferentes tipos de celulite? Sabe quais são, como se distinguem e porque surgem?


Localizada - Restringe-se a zonas específicas e é mais superficial que os restantes tipos. Afeta, principalmente, mulheres que de forma geral são magras.

Flácida - Mais comum em mulheres pouco ativas, normalmente com mais de 40 anos. Está associada à falta tonicidade muscular e à flacidez e é mais comum na zona abdominal e braços.

Edematosa - Associada a uma elevada retenção de líquidos, especialmente nos membros inferiores. A pele é brilhante e fina e quando se toca nas áreas afetadas fica marcado.

Dura e Compacta - Há um espessamento dérmico e quando a zona é beliscada o aspeto “casca de laranja” é evidente. Muito vulgar em faixas etárias mais jovens.

Fibrosa - É provavelmente o tipo de celulite mais difícil de tratar, já que está instalada nos tecidos a um nível mais profundo, sendo comum causar dor (usual em mulheres mais velhas).


A Termoterapia, para além de eficaz, é um tratamento super rápido com duração de 20 minutos. Ideal para quem não tem tempo a perder na correia do dia a dia!

Mas a BodyConcept tem um tratamento inovador para a eliminação da celulite, flacidez, gordura localizada e excesso de peso. O tratamento de Termoterapia consiste na aplicação de um princípio termo-ativador, que aumenta a temperatura local da região onde é aplicado, desencadeando o aceleramento do metabolismo, queimando calorias e eliminando as toxinas do organismo.


留言


bottom of page