top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Chegou uma nova geração de cremes hidratantes de corpo

Garnier apresenta Body Superfood, a nova gama de cremes hidratantes para o corpo que combinam eficácia e conforto, prometendo uma hidratação profunda até 10 camadas da pele.



Atualmente, existem inúmeros produtos de cuidado de rosto que respondem a necessidades específicas de acordo com o tipo de pele, idade da pessoa e zona em questão. Garnier surpreende agora com o lançamento de uma nova geração de cremes hidratantes de corpo, Body Superfood, que respeitam a filosofia Green Beauty para cuidar do Planeta e criar hábitos sustentáveis de beleza nos consumidores

A pele do corpo, tal como a do rosto, tem necessidades nutritivas específicas para se manter saudável e bonita. Body Superfood vem assim revolucionar o universo dos cremes corporais!

A fórmula de Superfood, além de garantir uma super hidratação que chega até 10 camadas da pele, permite uma aplicação fácil, pelo que o creme é rapidamente absorvido pela pele, que reflete resultados visíveis instantâneos logo após a primeira utilização. A somar, a nova gama de cuidado corporal de Garnier proporciona uma hidratação que dura até 48h, fazendo ainda com que 7 em 10 pessoas se sentissem melhor com o seu corpo, após 4 semanas de utilização.


A gama Superfood inclui quatro tipos de creme pensados para responder às necessidades de quatro tipos de pele. Testados sob controlo dermatológico em mulheres e homens com vários tons de pele, desde o fotótipo I ao VI e em faixas etárias compreendidas entre os 18 e os 80, os cremes da nova gama de Garnier mostraram-se adequados para pele sensível. É igualmente um dos resultados positivos das Oleo Blend Technologies, que garantem através das green sciences, uma hidratação profunda.


São vegan, não contêm ingredientes ou subprodutos de origem animal, e são compostas por até 97%(6) de ingredientes de origem natural e até 98%(5) de ingredientes biodegradáveis.


bottom of page