• CarlaRibeiro

À boleia da Boxer Shorts!

Este ano, viaje até Capri, Saint Tropez ou até à Polinésia Francesa à boleia da Boxer Shorts. E se preferir o frio, os boxers Mont-Blanc são a melhor sugestão para si.



São largos e são “cool”. São frescos e de qualidade ímpar, 100% algodão. São desenhados em Barcelona por António Archer e produzidos em Portugal por especialistas com mais de vinte anos de experiência. A Boxer Shorts é a insígnia premium portuguesa que tem os boxers de Verão ideais para si.



Boxers largos conquistam cada vez mais adeptos A linha Exclusive, com quatro propostas distintas - Capri, Saint Tropez, Polynesia e Mont Blanc -, foi pensada para homens que valorizam a elevada qualidade dos materiais e que investem no conforto, todos os dias. Os modelos fazem-nos viajar até aos destinos mais requintados, através das cores suaves e padrões cheios de elegância.  Mas é pela qualidade e forma – porque os boxers largos conquistam cada vez mais adeptos - que a marca portuguesa tem ganhado um lugar de destaque nas prateleiras dos homens portugueses.

Design intemporal “Materiais leves e frescos, aliados a um design intemporal, são as características que tornam a linha Exclusive única. Uma colecção que mais uma vez reforça os valores da Boxer Shorts, ao disponibilizar por um preço acessível uma qualidade ímpar, que só marcas de luxo conseguem oferecer” afirma António Archer, a cara por detrás da insígnia portuguesa.  De notar que cada modelo Exclusive está disponível por 24,90€ na loja online - https://www.theboxershorts.com/.  

#must #revistamust #itmustbegood #boxersshorts #boxers #homem #conforto #look #verao #theboxersshorts @it.must.be.good