• begoodmust

Bolo-Rei ganha novos sabores

Atualizado: 15 de Nov de 2020

Bolo-Rei de Coco, Bolo-Rei de Chocolate e Bolo-Rei de Maçã são as três principais novidades da pastelaria de Natal do Continente, com uma gama de seis bolos distintos, desde os mais tradicionais aos mais inovadores.  Os preços que variam entre 5,99€ e os 8,29€.

O Bolo-Rei de Coco tem uma textura amanteigada que contrasta com a crocância que lhe é atribuída pelos pequenos pedaços de coco presentes no seu interior e na decoração. Por sua vez, o Bolo-Rei de Chocolate tem uma massa doce de textura fofa e macia enrolada num delicioso creme com o sabor único do  chocolate e avelã. E o Bolo-Rei de Maçã tem uma textura suave levemente humedecida pela presença de uma saborosa compota e pedaços de maçã no interior.

A juntar a estas novidades, há os já tradicionais Bolo-Rei Continente Seleção, Bolo-Rainha, Bolo-Rei Alagado e o Bolo-Rainha Alagado. O Bolo-Rei Continente Seleção tem uma massa rica, fofa e aromática enriquecida com a melhor seleção de frutos secos torrados e frutas cristalizadas e o Bolo-Rainha é bastante macio e aromatizado. É enriquecido com frutos secos torrados, doce de gila e sultanas e aromatizado com vinho do porto, rum e laranja. Tem na sua cobertura uma decoração de nozes, avelãs e a amêndoa palitada.



O Bolo-Rei Alagado tem o sabor característico da massa de bolo-rei, com os tradicionais frutos secos e frutas cristalizadas, mas também a cremosidade do creme de ovo. Caracteriza-se pela sua forma retangular e tosca. O Bolo-Rainha Alagado tem uma textura suave e fofa, com todo o paladar de um bolo rei enriquecido com creme de ovo, frutos secos e chila, destacando-se também pelo seu formato tosco e decoração de frutos secos.



“Na marca Continente adoramos surpreender e adoramos o Natal e, por isso, todos os anos queremos surpreender os nossos clientes com novidades que aliem a tradição da época com a inovação, a qualidade e o sabor dos nossos produtos, que nos caracteriza. Este Natal será diferente mas queremos que os nossos clientes continuem a contar connosco como até aqui”, refere Ana Alves, Gestora de Pastelaria do Continente.


#must #itmustbegood #revistamust #bolorei #continente #gastronomia #sabores #doçaria #bolonatal #natal #pastelaria