• begoodmust

Bolt Food já entrega comida em mais zonas de Lisboa

Atualizado: 7 de Nov de 2020

Já é possível encomendar comida dos mais de 260 restaurantes da Bolt Food para mais zonas de Lisboa, desde Algés, passando por Benfica e Ameixoeira até ao Parque das Nações. Esta expansão vem acompanhada de vários descontos e tem como objetivo incentivar a que mais pessoas experimentem o mais recente serviço da maior plataforma de mobilidade europeia, no conforto e segurança das suas casas.  


Além da taxa de entrega gratuita até um raio de 4 km de distância entre a habitação e o restaurante, durante os próximos dias, vários estabelecimentos terão ainda descontos específicos, tais como dois por um, ou até mesmo menus completos com até 30% de desconto. H3, Subway, Honest Greens, Vitaminas, Udon, Guacamole, Sushicome, Papa John'S, A-100, Pizzaria Luzzo, Poke House, Fauna e Flora, Choco & Noz, Chickinho, La Piadina são alguns dos restaurantes onde será possível encomendar comida e usufruir da campanha promocional.

“Queremos dar a oportunidade a todos os que vivem e trabalham em Lisboa de desfrutar da comida dos seus restaurantes preferidos de uma forma mais cómoda, acessível e segura. A adesão ao serviço tem sido muito positiva e, como tal, a expansão para mais zonas de Lisboa e a introdução contínua de novos restaurantes na aplicação é algo em que iremos continuar a apostar daqui em diante.” explica David Silva, responsável pela Bolt em Portugal. Para encomendar comida através da Bolt Food, basta fazer o download da App Bolt Food criada para o efeito, num dispositivo Android e iOS, e realizar um registo simplificado, uma vez que, caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da App de serviços de mobilidade. De acordo com as novas medidas do Governo, é possível encomendar refeições todos os dias das 09:00 até à 01:00 da manhã.


#must #itmustbegood #revistamust #bolt #boltfood #refeiçoes #comida #encomendarcomida #refeiçoes #food