• begoodmust

Há um novo serviço de entrega de refeições em Lisboa

A partir de hoje já pode solicitar um novo serviço de entrega de comida em casa ou no trabalho através da Bolt Food, que disponibiliza refeições saborosas, de uma forma rápida, cómoda e acessível. De momento, é possível realizar encomendas em mais de 260 restaurantes em Lisboa. Além das refeições principais de diferentes estilos de cozinha, pode encomendar também o pequeno-almoço, gelados e sobremesas ou apenas uma bebida.


“O lançamento deste novo serviço surge numa altura indicada, pois acreditamos que o facto de as pessoas terem a possibilidade de encomendar comida dos seus restaurantes favoritos é algo que as incentivará a que fiquem mais tempo em casa. Neste momento, temos já centenas de estafetas em Lisboa prontos para realizar as primeiras entregas.”, explica David Silva, responsável pela Bolt em Portugal.

Basta fazer o download da App Bolt Food Para encomendar comida através da Bolt Food, basta fazer o download da App Bolt Food criada para o efeito, num dispositivo Android e iOS, e realizar um registo simplificado, uma vez que, caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da App de serviços de mobilidade. A partir desse momento, os utilizadores já conseguem visualizar todos os restaurantes disponíveis e os seus respetivos menus, sendo que, antes de confirmar o serviço, a aplicação permite ainda visualizar o preço da encomenda e o tempo estimado de entrega.



Preço de entrega mais baixo em comparação com outras plataformas “A estratégia de negócio da Bolt sempre foi construída com base na eficiência, para que possamos oferecer aos nossos motoristas e passageiros a melhor oferta do mercado. Portanto, estamos bastante entusiasmados por trazer esta máxima também para a entrega de comida e oferecer um preço de entrega mais baixo em comparação com outras plataformas, garantindo que os nossos estafetas recebem o melhor suporte. Para restaurantes que trabalham com a Bolt Food, o valor que acrescentamos prende-se com o facto de termos uma base de clientes fiéis, pessoas que já gostam e confiam na nossa marca ”, acrescenta David Silva.


Restaurantes disponíveis Na aplicação já estão presentes marcas tais como H3, Sushicome, Pizzaria Luzzo, Vitaminas, Joshua'S Shoarma Grill, Poke House, Olá, Weeel Frozen Yogurt ou Nannarella e ainda outras marcas desenvolvidas especificamente para a entrega de refeições online, como a Kitch, A-100 ou Savage by Olivier. Nesta fase de lançamento, o serviço estará disponível numa área limitada de Lisboa, contudo, o objetivo é expandir para toda a cidade brevemente, tal como continuar a adicionar novos restaurantes à aplicação. É possível encomendar refeições de segunda-feira a quarta-feira entre as 9h00 e a 1h00, na quinta-feira entre as 9h00 e as 2h00 e na sexta-feira e sábado entre as 9h00 e as 3h00, sendo que, durante o período de lançamento do serviço em Lisboa as encomendas terão taxa de entrega gratuita até uma distância de 4km.



Todas as entregas da Bolt Food podem ser realizadas sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar na aplicação o local onde o estafeta poderá deixar a comida.

A Bolt Food foi lançada pela primeira vez na Estónia em agosto de 2019 e atualmente o serviço está já se encontra disponível em 29 cidades de 14 países. Site para inscrição de restaurantes e estafetas: food.bolt.eu


#must #itmustbegood #revistamust #Bolt #Boltfood #refeiçao #comida #entregadecomida #lisboa #serviçodeentregadecomida #refeiçoeslisboa #restaurante