• CarlaRibeiro

Bombers e bikers feitos a partir de garrafas recicladas

Sensuais bombers de mulher a casacos biker, para homens, surgem numa diversidade de cores. Do verde-escuro ao preto pulverizado ou o vermelho tulipa, estes são alguns dos tons cool e coloridos da coleção. Todos são fabricados com Thermore, a melhor alternativa ecológica para os casacos mais aconchegantes e inovadores para este Inverno.

O compromisso com a sustentabilidade e a produção responsável continuam presentes nas colecções Guess Jeans e Kids, com a introdução da Thermore Ecod­own, a fibra certificada pelo Global Recycle Standard (GRS), que é uma excelente alternativa, por não conter matéria-prima animal na sua composição.


A tecnologia Thermore é 10% mais quente do que a de outras marcas que usam materiais sintéticos, e é também menos nociva para o planeta, porque é inteiramente desenvolvida a partir de garrafas recicladas (PET). Além disso, as fibras Thermore Ecodown não contêm microfibras, a principal causa da poluição dos oceanos e garantem o menor peso e a mesma qualidade no enchimento e preservação de calor. Graças à sua estrutura única, este material duradouro e de fácil manutenção, mantém a sua forma original, por muito mais tempo, lavagem após lavagem, tornando-a numa solução prática para toda a família.


#must #revistamust #itmustbegood #guess #bikers #bombers #casacos #thermore #ecologia #inverno #moda #fashion #style #look #mood