• begoodmust

Bombons de chocolate com recheio de manjerico para os Santos Populares

Junho é sinónimo de verão, calor, dias mais longos e festas dos Santos Populares. Um pouco por todo o país, as ruas são decoradas com muita cor, ouve-se música popular em cada esquina e o espírito é de pura alegria e diversão. A sardinha assada, o martelinho e o manjerico são três elementos que não podem faltar numa festa ou arraial neste mês e como tal, a Pedaços de Cacau reinventou o manjerico, trazendo-nos bombons de chocolate com um sabor muito especial.


O manjerico é a planta que celebra o Santo António, São João e também São Pedro e por isso, a Pedaços de Cacau deu o seu toque especial e trouxe-nos os Manjericos de Chocolate. Apresentamos a Caixa Fresca, nela estão presentes 9 bombons com 3 recheios diferentes: laranja, limão e manjerico. Para além desta opção, também existe a caixa de 16 bombons de chocolate negro, com 54% de cacau e com recheio de manjerico, ideal para terminar uma sardinhada nos Santos Populares.

Normalmente, para sentir o cheiro do manjerico devemos tocar com a mão para não secar a planta, mas neste caso é mesmo preciso provar e saborear estes bombons que são ideais para os dias e festas de verão, e que vão dar um sabor inesquecível a estes Santos Populares.

Preço:

Caixa de 16 Bombons - 19,50€

Caixa de 9 Bombons com 3 sabores – 12,70€


Os bombons de manjerico são um produto sazonal que está disponível para encomenda até 30 de setembro. Para encomendar os Manjericos de Chocolate ou outras opções que a Pedaços de Cacau tem para oferecer pode visitar o novo ateliê da Pedaços de Cacau em Vila de Nova de Gaia, ou a loja online www.pedacosdecacau.pt que permite fazer encomendas para qualquer zona do país.

Morada: Rua da Junqueira de Baixo, nº28 4405-870 Vilar do Paraíso (Vila Nova de Gaia) Telefone: 22 731 2031 Mail: info@pedacosdecacau.pt Horário: Segunda a sexta das 9h30 às 18h30 (exceto feriados)


#must#itmustbegood #bombons #chocolate #manjericos #santospopulares #pedaçosdecacau #doçaria #chocolatemanjericos