• begoodmust

Bons vinhos e azeite de qualidade não podem faltar à mesa da festa

No Alentejo, a Herdade do Monte Branco, com a sua prestigiada tradição vinícola, é berço dos Vinhos Rafeiro Alentejano, mas também de azeites de superior qualidade.


O Azeite Virgem Extra Alentejano - Herdade do Monte Branco, com apenas 0,2 de grau de acidez, têm suave aroma e paladar, fruto de uma seleção das melhores azeitonas e de um processo produtivo que quer levar mais saúde e sabor à mesa do consumidor.

Preço: 5,50 euros, está à venda em Lojas Gourmet.

Rafeiro – Vinho Regional Alentejano é o resultado da mais prestigiada tradição vinícola da Herdade do Monte Branco. A marca homenageia o fiel rafeiro alentejano, símbolo da companhia ideal em momentos de descanso e alegria, passados entre a família e amigos.

Seja para consumo próprio ou ofertas de Natal, Ano Novo e Dia de Reis, estão agora disponíveis packs de 2 unidades, com o preço de 10 euros - naturalmente inferior à soma de preços das garrafas em separado, já que tanto o Tinto como o Branco e o Rosé têm o preço de 6,90 euros.

Ilustrados com referências desse “fiel amigo”, os packs encontram-se nas Lojas Garcias, Garrafeira Nacional, Lojas Continente e nalgumas lojas especializadas do canal Horeca, além de venda online.

www.herdademontebranco.pt


#must#revistamust#itmustbegood #vinhos #azeites #herdademontebranco #alentejo #vinhorafeiro #natal #tempero #gastronomia #winelovers #lovewine