top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O booster para iluminar o rosto e reduzir as manchas

A Mary Kay apresenta um novo Booster com ácido ferúlico, niacinamida e extrato de feijão marinho, três ingredientes dermocosméticos que iluminam o rosto.


A produção irregular de melanina pode ser despoletada por fatores internos, como o envelhecimento ou hormonas, e externos como danos solares e poluição, o que se traduz numa pele aparentemente mais envelhecida do que realmente é.

O Booster Ferúlico + Niacinamida Iluminador Clinical Solutions é o aliado perfeito para os casos em que a tez não é uniforme.

Desenvolvido para melhorar e uniformizar o tom de pele irregular (manchas e hiperpigmentação) e aumentar o seu viço natural, este produto conta com:

  • Ácido ferúlico (0.25%) que ajuda a prevenir a formação de radicais livres, ou seja, o número de fatores que levam à descoloração é menor;

  • Niacinamida (3%), a vitamina B3 protege a barreira da pele (a primeira linha de defesa contra agressões) quando aplicada topicamente e atua como antioxidante;

  • Extrato de Feijão Branco (3%) melhora significativamente a luminosidade da pele e reduz o contraste visível das manchas.

Indicado para todos os tipos de pele, este Booster pode ser utilizado duas vezes ao dia (6 a 8 gotas de manhã e à noite) após remoção completa da maquilhagem do rosto, na pele limpa.


bottom of page