top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Dê um boost à sua pele!

Procura sempre dar o melhor à sua pele? Pois bem, a equipa de Formulação de Produtos da Mary Kay Inc. criou uma solução para isto. Agora é possível alcançar a melhor pele de sempre com os potentes Boosters Clinical Solutions™ Mary Kay®, projetados para complementar a sua rotina de cuidados da pele e, como o nome indica, dar um boost à sua tez.


Estes dois tratamentos dermocosméticos combinam doses altamente potentes de alguns dos ingredientes mais aclamados da ciência para para que a pele possa atingir todo o seu potencial a cada gota preciosa.


Cada combinação de ingredientes do Booster C + Resveratrol Redutor de Linhas Clinical Solutions™ ou do Booster AH + Ceramida Hidratante Clinical Solutions™ estimulam a pele. Foram meticulosamente escolhidas pela sua eficácia cientificamente comprovada em melhorar linhas finas, rugas, hidratação, tom ou textura da pele.

  • Booster C + Resveratrol Redutor de Linhas Clinical Solutions™ Atua nos componentes críticos do envelhecimento da pele através de uma potente combinação de ingredientes que levam à redução visível das rugas: Vitamina C, que apoia a produção natural de proteínas de colagénio e a elastina da pele; Resveratrol, que dá apoio à produção natural de colagénio e elastina, mas ajuda também a proteger contra danos da radiação solar; e Acetil Hexapéptido-8, responsável por diminuir sinais que ao longo do tempo se transformam em linhas finas e rugas.

  • Booster AH + Ceramida Hidratante Clinical Solutions™ É ideal para quem precisa de hidratação profunda e imediata. Composto por duas formas de Ácido Hialurónico, um umectante que combate a pele seca; Ceramida, um componente crítico do estrato córneo que ajuda a melhorar a hidratação da pele e a manter o normal funcionamento da sua barreira epidérmica; e ainda Extrato de Verbena, que apoia a produção natural de hidratação da pele. Um verdadeiro combo de hidratação.

Os dois lançamentos unem-se à gama de dermocosmética de uma das maiores empresas de Beleza do mundo

Mais uma vez, os cientistas da Mary Kay Inc. uniram forças com dermatologistas certificados dos Estados Unidos da América para criar um produto que responda às necessidades da pele. Escolha o booster apropriado para si ou use-os em conjunto – contudo não os misture. Para que tire proveito de todos os benefícios, deve aplicar primeiro o C + Resveratrol Redutor de Linhas e, de seguida, aplicar o AH + Ceramida Hidratante.


O que são boosters?

Os boosters são superconcentrados. São tratamentos de cuidados da pele com soluções específicas que são criados para ser uma adição à rotina de cuidados da pele. Não substituem nenhuma etapa. Isto significa que pode continuar o seu regime de cuidados da pele habitual e acrescentar um dos boosters (ou ambos) de acordo com a sua necessidade, benefícios ou para resolver preocupações específicas.


Booster C + Resveratrol Redutor de Linhas Clinical Solutions™, €40, Mary Kay

Booster AH + Ceramida Hidratante Clinical Solutions™, €40, Mary Kay


bottom of page