top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Botas para uma nova geração

Depois das famosas, icónicas e originais Botas Amarelas, a Timberland reinventa o seu ícone clássico apresentando uma nova paleta de cores ousadas pensadas para uma nova geração.



As novas Timberland® Premium 6-Inch Waterproof Boots para homem oferecem um desempenho à prova de água e um design facilmente reconhecido no âmbito laboral. Estas botas apresentam uma construção selada à prova de água, isolamento PrimaLoft® 90% reciclado, solas de borrachas duráveis para melhor tracção e palmilhas anti-fadiga, para que seja possível trilhar qualquer caminho de forma ousada e confortável.



Para além da nova proposta de cor, a grande novidade desta estação é a parte superior da bota que contém, pelo menos, 25% de couro regenerativo de origem responsável através de atividades agrícolas regidas por práticas regenerativas.


As novas botas estão disponíveis nas lojas Timberland® do Colombo, Avenida da Liberdade, NorteShopping e LeiriaShopping.


#Must#itmustbegood #botas #BotasTimberland #Timberland #novasbotas #calçado #look #mood #estilo #TimberlandPremium6InchWaterproofBoots

bottom of page