• CarlaRibeiro

Sabe qual é o Melhor Boutique Hotel de Portugal?

O Palácio do Governador, unidade do grupo NAU Hotels & Resorts, localizado em Belém, acaba de ser distinguido nos prémios Publituris Portugal Travel Awards 2019 como o Melhor Boutique Hotel do país.



Inaugurado em 2016, O NAU Palácio do Governador é um boutique hotel de charme, localizado em Belém, numa das zonas mais bonitas e carismáticas da capital portuguesa, próximo do Tejo e paredes meias com alguns dos mais icónicos monumentos históricos nacionais, como a Torre de Belém, sendo também per si um edifício de natural interesse histórico.



Legado histórico ímpar

O Palácio do Governador, operado pelo Grupo NAU Hotels & Resorts, apresenta um legado histórico ímpar, ligado à grandiosa época do Império Romano, altura em que o edifício albergava uma fábrica de molho de peixe (“garum”), mas também à Era dos Descobrimentos, tendo sido residência oficial do Governador da Torre de Belém.



Quartos e suites de grandes dimensões

Com uma aposta focada na qualidade, exclusividade e requinte, o hotel oferece 60 quartos, todos eles diferentes, onde se destacam a Suite da Princesa, a Suite do Governador e a Suite do Infante, que com os seus elementos históricos e grandes dimensões as tornam casos únicos na hotelaria nacional. O NAU Palácio do Governador oferece ainda as tipologias Quarto Deluxe, Club Room, Mansarda, Júnior Suite e Studio Suite, que vão variando em beleza com tetos de madeira e lambris de azulejos originais do séc. XVII. 


Gastronomia: a jóia da coroa

A gastronomia é um dos pontos fortes desta unidade, que tem no restaurante Ânfora a sua jóia da coroa. Com capacidade para 80 pessoas no interior e 60 pessoas no terraço, a que acresce uma sala de jantar privada com capacidade para 18 pessoas, no restaurante prova-se cozinha de autor confeccionada sob a mestria da Chefe Vera Silva.


Spa com muros romanos dos séc. I a V

O NAU Palácio do Governador integra um Spa contemporâneo, ligado às antigas tradições termais das culturas mediterrânicas, com 1200 m2 que mantém à vista os muros romanos dos séc. I a V. O espaço inclui uma piscina interior aquecida de 25 metros com jatos dinâmicos e cromoterapia, sauna, banho turco, três salas de massagens e tratamentos e ginásio, promovendo momentos de relaxamento e puro prazer.


Piscinas exteriores

No exterior duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, reforçam a oferta de lazer, que tornam ainda mais singular e exclusiva esta unidade lisboeta. Também os jardins com espelho de água oferecem um ambiente sereno e idílico em plena cidade, contribuindo para uma experiência ainda mais rica dos hóspedes e clientes do hotel.


Salas para banquetes

Para eventos particulares ou empresariais, o NAU Palácio do Governador dispõe de uma oferta alargada de salas de reuniões e/ou banquetes, com capacidades até 120 pessoas, onde os aspetos distintivos do hotel são reforçados, seja pelas soluções tecnológicas, seja pela arquitetura e elementos históricos que compõem os espaços.


Publituris Portugal Travel Awards

Todos estes atributos únicos evidenciam as características que fazem eleger o NAU Palácio do Governador como o “Melhor Boutique Hotel” nacional nos Publituris Portugal Travel Awards, um dos mais emblemáticos prémios do sector, que distinguem a excelência no turismo nacional, destacando em várias categorias o melhor entre os melhores projectos, empresas e personalidades.


http://www.nauhotels.com/


#must #revistamust #itmustbegood #NAUPaláciodoGovernador #melhorboutiquehotel #belem #lisboa #hotel #turismo #grupoNau #PubliturisPortugalTravelAwards