top of page
  • begoodmust

Braga já tem uma loja NORMAL

A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL continua o seu plano de expansão e abriu a segunda loja em Portugal, desta vez na região Norte.



A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa e anuncia agora a conquista da região Norte, com a abertura da segunda loja em Braga.

Com nove anos de atividade, a NORMAL é uma cadeia retalhista que oferece produtos absolutamente normais a preços anormais, com mais de 440 lojas na Dinamarca, Noruega, Suécia, Holanda, França, Finlândia e agora Portugal.


Fica no Nova Arcada

A segunda loja NORMAL em Portugal abriu no Nova Arcada, em Braga, mas a cadeia retalhista já tem um plano de expansão para os próximos meses e conta várias aberturas em várias zonas do país.

Não é por acaso que a NORMAL escolheu Portugal para o seu sétimo mercado: “Os clientes deram à NORMAL uma receção calorosa e esmagadora nos países onde a marca já se encontra presente, e sentimos que em Portugal não houve diferença. Depois de inúmeras visitas a Portugal e de dedicarmos muito tempo a falar com potenciais clientes, confirmámos que a nossa suposição de que NORMAL e Portugal seriam uma combinação perfeita. Ficámos maravilhados com o excelente feedback que os clientes nos deram sobre a primeira loja e acreditamos Braga oferece uma combinação ideal de ambiente estudantil dinâmico, atmosfera cosmopolita e a mistura perfeita de clientes locais e turistas”, afirma Torben Mouritsen, CEO da NORMAL.


#Must#itmustbegood #loja #lojaNormal #braga #NORMALABREASEGUNDALOJA #PORTUGALBRAGA #NovaArcada #Preçosbaixoseconstantes #compras

bottom of page