top of page
  • begoodmust

Faça um retiro de três dias no Alentejo para abrandar o ritmo e alcançar a serenidade!

Inês Roseta, professora de yoga e meditação, vai organizar um retiro de três dias ( 5, 6 e 7 de maio), na Quinta Marugo, no Alentejo, um local sereno e projetado especialmente para retiros e práticas holísticas, sendo totalmente sustentável.



Os donos desta quinta são O Ugo (Italiano) e a Mary Ann, (americana, espanhola), um casal que vivia e trabalhava em Hong Kong, que veio a Portugal em visita e apaixonou-se por um monte com 30 hectares em Serpa.

Os dois estabeleceram-se em terras além do Tejo e construíram a Quinta Marugo Retreats, localizada a 14 km da Vila de Serpa, uma localidade caracterizada pelas suas casas brancas.


Este será o quarto Brave Retreat, (organizado pelo site de meditação www.bravemaryan.com) 3 dias de imersão interior, 3 dias para parar, abrandar o ritmo citadino e as rotinas diárias e alcançar simplesmente a serenidade e a paz. Ou seja, recarregar baterias!

O que acontece neste retiro?

Aulas de Yoga, Meditação guiada, workshop de iniciação à prática de meditação, caminhadas, breathwork (uma técnica de respiração que permite alcançar estados de consciência reveladores), momentos de silêncio, e tempo, ter tempo para estar consigo mesmo.

O retiro iniciará ter início numa noite de lua cheia, com uma cerimónia, e um ritual à volta de de uma fogueira, que será embelezado pela voz de Cuca Roseta que irá cantar fado e mantras.

Terminará a cavalo, com um workshop sobre a interação e aprender a convivência entre humanos e equinos.

Este retiro é indicado para todas as pessoas, com ou sem experiência, e será adaptado a todos os níveis de prática de yoga e meditação.



Preços:

497€*/pessoa (VALOR PROMOCIONAL até 28 de fevereiro)

Depois desta data o valor é de 550€*/pessoa


https://bravemaryan.com/retiro2023/


#Must#itmustbegood #retiro #yoga #meditaçao #inesroseta #BraveRetreatemSerpa #CucaRoseta #retironoalentejo #yogaemeditação #QuintaMarugo

bottom of page