top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Lingerie para noivas românticas e sonhadoras

A Intimissimi apresenta uma campanha especial, onde a coleção Bridal encanta todas as noivas, com a influencer Rita Patrocínio como protagonista.


Coleção Bridal da Intimissimi para um casamento perfeito
Diga 'sim' à lingerie perfeita com a Coleção Bridal da Intimissimi

Romântica e sonhadora, a coleção Bridal da Intimissimi foi criada para tornar o dia do casamento perfeito. Com a encantadora loja histórica da marca na Rua Augusta como pano de fundo, a campanha destaca a beleza natural de Rita Patrocínio.



Rendas delicadas, bordados únicos e a suavidade requintada da seda protagonizam esta maravilhosa coleção de lingerie em tons de branco. Aproveite para explorar a variedade de soutiens, slips, bodies, combinações, quimonos, robes e ligas.



A campanha "Say yes to the lingerie with Intimissimi" e Rita Patrocínio promovem uma comunicação abrangente, presente nas lojas físicas com vídeos oficiais nos videowalls, newsletters personalizadas e uma forte presença nas redes sociais.


Destinada a todas as noivas, essa campanha destaca a importância dos detalhes para o dia especial do "sim". Não perca a oportunidade de conferir a coleção Bridal da Intimissimi, disponível em todas as lojas físicas e online durante o período de 24 a 30 de abril.


bottom of page