• CarlaRibeiro

Brunch à francesa!

A Cocorico, no Porto, apresenta no seu restaurante o serviço de brunch, uma refeição rica em paladares portugueses, mas sempre com uma refinada selecção de queijos e charcutaria francesa. A refeição ideal para estar com a família ou com os amigos mais chegados.  


Servido aos domingos, o Cocorico convida às reuniões familiares e de amigos

Saladas frias, legumes grelhados, tostas, espetadas de carne, moluscos ou marisco são algumas das delícias servidas ao domingo neste espaço da Rua Duque de Loulé.

Para sobremesa pode encontrar fruta laminada, pastelaria francesa variada, bolos e bolachas, pão, manteiga, mousses, algodão doce, crepes... bem, é uma lista interminável de fazer crescer água na boca.



O restaurante tem uma sala com capacidade para 32 pessoas, além de um magnífico terraço interior, que pode acolher 20 pessoas, totalizando a capacidade máxima de 52 lugares.



Um espaço acolhedor, cheio de charme, o som da água a correr das fontes das paredes de azulejos, as videiras… este é o cenário ideal para um momento de conforto e tranquilidade e, ao mesmo tempo, de boa disposição.


Quanto custa

O custo por pessoa é de €20 e inclui sumo de laranja natural, água aromatizada, café, chá, sendo que os vinhos e bebidas espirituosas são cobrados à parte.


www.cocorico-porto.pt


#must #revistamust #itmustbegood #cocoricoluxuryguesthouserestaurante #Batalha #Porto #brunch #gastronomia #brunchdedomingo #familia #food #foodlovers #restaurant #taste #musttaste #cocorico #cocoricobrunch #brunchlovers  @it.must.be.good