top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Já pode desfrutar de um brunch saudável no Belas Clube de Campo... com vista para a natureza!

O Belas Clube de Campo acaba de inaugurar uma nova cafetaria, Café no Campo, que pretende ser o ponto de encontro perfeito entre as opções gastronómicas saudáveis que oferece e a paisagem convidativa que promete encher o olhar de quem por lá passar.


Inspirado nos elementos e cores que caracterizam a natureza, o Café no Campo está repleto de plantas e apontamentos decorativos, à base de cores como o verde, o amarelo e o laranja, que o tornam, por um lado num lugar muito acolhedor, e por outro como se estivesse, literalmente, no meio do campo. A madeira que reveste grande parte do chão e os apontamentos em branco tornam o espaço leve, e a luminária com o nome confere-lhe a modernidade instagramável.


As janelas amplas permitem que a paisagem invada todos os que visitem o Café no Campo, onde podem desfrutar de um bom pequeno almoço, brunch, de uma refeição ligeira ou, simplesmente, de um snack. Se preferir tem ainda a opção de takeaway. Seja durante a semana ou ao fim-de-semana, ao almoço ou a meio da manhã, ou até mesmo depois de um treino de golfe, padel, ténis ou ginásio, este será o lugar certo para relaxar e repor energias.



O Café no Campo fica localizado no Belas Clube de Campo, junto ao Centro Desportivo. Estará a funcionar todos os dias da semana, entre as 07h30 e as 16h00. É possível fazer pedidos takeaway, através dos seguintes contatos: +351 939 951 713 ou restaurantes@planbelas.pt.



bottom of page