• CarlaRibeiro

Brunch dinamarquês para celebrar Dia das Bruxas

Quer seja ou não adepto desta data festiva, não pode deixar de experimentar as novidades assustadoramente deliciosas que a The Danish Pastry Shop, em Queijas, tem preparadas especialmente para si. O brunch custa 15 euros por pessoa.

O brunch tem o valor de 15€ por pessoa e está disponível todos os dias, até ao dia 4 de Novembro, das 8h às 17h.

Convide os seus familiares e amigos, e descubra os sabores mais reconfortantes deste Outono, alusivos a uma das quadras mais gélidas e enigmáticas do ano.  E sim, é mesmo razão para ter medo, muito medo, não só porque a porta 39 F da Rua Cesário Verde estará decorada a preceito, como também o convidará a transpô-la e a entrar numa dimensão obscura, da qual não vai querer sair.



Para um brinde aterrorizante, poderá escolher entre sumo de laranja e de maçã, seguindo-se uma colherada de um delicioso iogurte com merengue queimado - que, de certeza, não vai querer pôr de parte, já que é uma criação de autor que o vai arrepiar pelo seu marcante sabor.


Até ao dia 4 Novembro, a pastelaria dinamarquesa mais procurada de Queijas, The Danish Pastry Shop, serve uma poção mágica, em forma de brunch, para celebrar o Dia das Bruxas.

Da carta de folhados-fantasma, há croissants (simples e recheados com chocolate suíço), os imperdíveis caracóis de canela, folhados de framboesa, tebirkes (receita dinamarquesa) e scones. Deste conjunto de iguarias continuam a fazer parte os famosos crostinis, que agora surgem acompanhados de maionese de alho queimado.


O recheio da omelete é também uma novidade do novo menu: cebola caramelizada e bacon. E para os amantes vampirescos das típicas sandes de carne, faz parte deste leque de ofertas uma aterradora sandes de porco desfiado com molho barbecue e crispy rice.


Neste brunch, a variedade não tem fim. Pode esperar ainda produtos mais frescos e leves, para amenizar a personalidade dos sabores intensos, como, por exemplo, uma salada nórdica fria, à base de couve, beterraba, maionese e iogurte.


Apreciadores de queijo? Não desanimem, uma vez que há um convidado grego, tão branco como a cal e Barnabas Collins (a personagem de Johnny Depp em Sombras da Escuridão, de Tim Burton); falamos do queijo feta, aqui envergando uma capa negra (leia-se, uma textura queimada).


Para finalizar esta ceia do além, a The Danish Pastry Shop tem umas temíveis bolinhas de rum e marshmallows, que são acompanhadas de um café ou um cappuccino (oferta especial da casa).


Onde fica:

Rua Cesário Verde 39 F, Queijas

Tel.: 212 454 708

http://danishpastry.pt/


#must #itmustbegood #revistamust #brunch #brunchdinamarques #diadasbruxas #TheDanishPastryShop #queijas #dinamarca #brunchdiadasbruxas #gastronomia #sabores #mustbrunch #lovebrunch #pastelaria #patisserie #pastry @it.must.be.good