top of page
  • Must Edição

Chegou um Brunch para toda a família com circuito de SPA gratuito no Dolce CampoReal!

O Dolce CampoReal Lisboa lançou uma nova experiência gastronómica e de lazer para toda a família – o brunch, acesso ao circuito SPA e atividades para as crianças. Um programa ideal para juntar a família e tornar os fins de semana inesquecíveis.

 



Localizado a 40 minutos de Lisboa, em plena paisagem protegida da Serra do Socorro e Archeira em Torres Vedras, o Dolce CampoReal Lisboa vem diversificar a sua oferta e oferecer uma simbiose única entre a gastronomia, circuito spa, atividades para crianças e a natureza circundante.

 

Assim, todos os domingos, entre as 12h e as 15h30, o Dolce CampoReal Lisboa vai servir o brunch no restaurante Grande Escolha. Elaborado pelo chef Hugo Santos, o menu não podia ser mais apetecível: não vão faltar pratos como rosbife, quiche lorraine ou ceviche de peixe, complementados por saladas variadas e bowl’s buffet, uma vasta seleção de padaria e pastelaria, queijos e charcutarias. Na grelha, há opções para todos os gostos, desde picanha a secretos, passando por espetadas de salmão ou hambúrgueres vegetarianos. Além de uma seleção de pratos quentes, existe uma estação de showcooking de ovos, que poderão ser os famosos benedict, mexidos, escalfados ou estrelados. Não podem faltar sobremesas como mousse de chocolate ou leite creme de alecrim.

 



Para tornar esta experiência ainda mais completa, o acesso ao circuito SPA - que inclui jacuzzi, sauna, banho turco, duche tropical e piscina interior aquecida - é gratuito, sendo apenas necessário reservar.


Para os mais novos, a unidade hoteleira promete ainda muita animação e novidades no Welly Kids Park. Ao domingo, as crianças dos 3 aos 16 anos podem usufruir de atividades como air bungee, arborismo, escalada ou bumper ball.



O menu de brunch está disponível por 35€ por adulto e por 17,50€ para crianças entre os 3 e os 12 anos.

 

Para mais informações visite o site www.dolcecamporeal.com e reserve a sua estadia através do email reservations@dolcecamporeal.com ou do número +351 261 960 900.



bottom of page