begoodmust
Vem aí o Brunch Electronik para festejar o Halloween na cidade com muita música, festa e dança!
Atualizado: 11 de out. de 2021
Depois de dois anos sem festa, o Brunch Halloween Weekender vai voltar na sua máxima força a Lisboa, com dois dias de festa no Pavilhão Carlos Lopes, com um line up simplesmente brutal, como é o caso de Nina Kraviz e de Amelie Lens.

No dia 30 de outubro Nina Kraviz volta ao Brunch Lisboa depois de uma atuação estrondosa em 2019, mas não está sozinha: Gusta-vo, Laura, Salbany ( live ), Vil, Violet & Photonz juntam-se a este dia incrível.

O line-up de dia 30 de outubro será encabeçado pela incrível Nina Kraviz, russa e fundadora da label Trip
No dia 31, a Rainha do Acid Techno, Amelie Lens volta a Lisboa depois do incrível SOLD OUT da última sessão de Brunch -In The Park Lisboa 2019!

Para o dia 31, diretamente da bélgica, Amelie Lens, a rainha do acid techno regressa ao Brunch, depois de dois sold outs estrondosos no Brunch 2018 e 2019
Quem também sobe ao palco no dia 31 são Brusca, Jesterr, Lewis Fautzi e Milo Spykers.
Pela quarta vez, a Halloween Party do Brunch Electronik Lisboa ruma do parque para a
cidade e do dia para a noite, agora no Pavilhão Carlos Lopes.
Os bilhetes já estão disponíveis na Ticketline, Resident Advisor e Festicket, a partir dos
25€.
#must #itmustbegood #revistamust #BrunchElectronik #Halloween #música #esta #dança #musicaeletronica #NinaKraviz #HalloweenPartydoBrunchElectronikLisboa #lisboa #pavilhaocarloslopes #diversao #espetáculo