• CarlaRibeiro

Brunch Electronik – In The Park anima as tardes de domingo

O Brunch Electronik – In The Park está de volta até ao dia 16 de Setembro, à Lagoa Branca na Tapada da Ajuda, entre as 14h e as 22h, para animar as tardes de domingo deste Verão.

O Brunch Electronik regressa à Tapada da Ajuda, em Lisboa, com o melhor da música electrónica e de pista de dança em formato matiné

Mantendo a linha dos anos anteriores, o Brunch Electronik – In The Park procura abrir o espectro musical dentro da electrónica, com uma viagem musical que começa no mais energético techno de Paul Kalkbrenner, com paragem obrigatória no mais puro techno de Dave Clarke e Amelie Lens, passando pelo Afropolitan House de Black Coffee e terminando no irreverente underground electronic de Seth Troxler. Estes são alguns dos artistas que juntamente com: Agoria, Dj Vibe, Da Capo, Dekmantel Soundsystem, DJ Tennis, ENOO NAPA, Farrago, John Digweed, Fairmont, MAFALDA, Motor City Drum Ensemble, Palms Trax, PEREL Live, TIGA, VITALIC e muitos mais, farão deste Brunch Electronik – In The Park uma viagem memorável.


O Brunch Electronik – In The Park traz mais uma grande novidade! Através da parceria com o NEOPOP, um dos festivais de música electrónica mais respeitados do país, que a cada Verão convida um lineup de luxo ao porto histórico de Viana do Castelo, será possível amplificar a experiência dos brunchers neste ano que se adivinha inesquecível! 


Seguindo a filosofia ecológica do festival, o público recebe Re-Cups, copos reutilizáveis branderizados e que estão disponíveis mediante uma caução que será devolvida no acto da entrega do Re-Cup. Uma forma de reduzir cerca de 80% do lixo nas instalações do festival.

O Brunch tem uma nova entrada no recinto, pelo portão do Pólo Universitário da Ajuda (GPS 38.713900, -9.192897) que permite uma maior fluidez na entrada do Brunch Electronik – In The Park, uma área de estacionamento com mais de 600 lugares, mais segura e acessível.


Food trucks 

Todos os domingos há diferentes food trucks onde os brunchers podem saborear as mais diversas ofertas que o Brunch Electronik – In The Park e as food trucks como Pasta Food Truck, Tostas à Portuguesa, Coal Street Food, Hot Dog & Style, Taste & Story, entre outras, oferecem nas várias sessões. 


Market

A mesma mecânica aplica-se ao Market, onde diferentes lojistas dão a oportunidade aos visitantes de comprarem diferentes acessórios e vários estilos de roupa. 


Leve as crianças

Das 14h às 19h, os Petit Brunchers até aos 11 anos serão os protagonistas de várias actividades que incluem jogos, pinturas faciais, insufláveis e muito mais. 


Bilhetes a partir de 11€, disponíveis na Ticketline e Resident Advisor

Mais informações em:

Lisboa.brunchelectronik.com

instagram.com/brunchlisboa/

facebook.com/brunchlisboa/


 #must #revistamust #itmustbegood #brunchelectronik #brunchlisboa #lisboa #musica #festa #diversao #verao #musicanacidade #lisbon #musicaelectronica #brunch #tapadadaajuda #brunchelectronikinthepark #festival @it.must.be.good