• CarlaRibeiro

Abriu um brunch garden na Foz do Porto!

O Camélia Brunch Garden é a nova casa de brunch do Porto. Situa-se em plena Foz, tem vista para o Douro, barquinhos no rio e o eléctrico à porta. Na outra margem, a Reserva Natural do Estuário. O cenário parece idílico, mas esperem até entrar, ou não estivéssemos nós a falar de um brunch garden.



A Foz é um dos spots mais trendy do Porto para as photo sessions da golden hour, as food & friends nights ou os jantares românticos a dois. Só lhe faltava mesmo uma casa de brunch com vista para o Rio. O Camélia Brunch Garden abriu e traz consigo um autêntico jardim.

“Let a hundred flowers bloom”



É com este mote que a marca dá as boas-vindas a quem entra, num ambiente onde flores não faltam. Mas não será apenas o aroma floral que irá pairar no Camélia. O café de especialidade é também uma das apostas e a carta reserva ainda algumas novidades deliciosas ao nível do brunch.


O que se come aqui

Aqui poderá encontrar uma variedade de ovos, bowls (frias e saladas), panquecas, tapiocas e tostas & burgers. Entre os destaques, não pode perder o Hash Brown (prato típico dos pequeno-almoços Nova Iorquinhos) com Maionese de Alho Negro Caseira, a Panqueca Dutch Baby (pela qual terá de esperar 20 minutos, mas que é um dos ex-líbris da casa), a Sandes Deli (com carne laminada e inspirada na famosa sandes do Kat’z Delicatessen) e a Tapioca do Mar. Para os vegetarianos e veganos também existem várias opções como a Tapioca da Terra (vegan), o Veggie Burger (vegetariano) e as Bowls Vegan e Vegetariana.


Onde fica:

Rua do Passeio Alegre, 368,  Porto


#must #revistamust #itmustbegood #CaméliaBrunchGarden #brunch #porto #fozdoporto #gastronomia #sabores #brunchgarden #delicias @it.must.be.good