• begoodmust

Brunch com vista para o mar

Atualizado: 6 de Dez de 2020

Antes de confinar, nada melhor do que desfrutar de um pequeno-almoço tardio com vista para o mar. E isto é possível no InterContinental Cascais-Estoril, que dispõe de um pequeno-almoço tardio, que pode ser desfrutado até às 13h, que inclui inclui sumos naturais, ovos Benedict, scones, waffles, crepes e outras delícias que são preparadas no momento.


Algumas das opções disponíveis incluem uma seleção de ovos para todos os gostos: estrelados, mexidos, escalfados, florentine, omolete ou ovos Benedict. Opções ideais para quem não dispensa este ingrediente na primeira refeição do dia.

Além disso, no cardápio há bacon, salchichas de porco e peru, tomate assado, cogumelos salteados e tofu grelhado.



Claro que também não poderia faltar os crepes, scones, waffles ou panquecas preparados na hora e que chegam quentinhos à mesa. Por fim, o menu dispõe de papas de aveia preparadas com leite meio gordo, passas e mel. A acompanhar há sumos naturais: laranja, pêssego, abacaxi, melancia ou melão. O preço por pessoa é de 24 euros (não incluiu bebidas alcoólicas nem refrigerantes) e o estacionamento está incluído.

Para mais informações ou reservas: 218 291 100 / reception.estoril@ihg.com


#must #itmustbegood #revistamust #brunch #cascais #estoril #gastronomia #sabores #menu #refeiçao #InterContinentalCascaisEstoril #ovos #brunchcomvistaparaomar