• CarlaRibeiro

Participe no Brunch Mayis solidário e ajude as mães de Moçambique

A 5 de Maio, Dia da Mãe, para marcar esta ocasião especial a APOIAR em parceria com o Lisbon Marriott Hotel e o Centro do Bebé está a organizar um “Brunch Especial - Dia da Mãe”, cujas receitas reverterão para as mães moçambicanas do MAYI-Academia de Formação em Saúde e Nutrição Materno Infantil.



A APOIAR - Associação Portuguesa de Apoio a África é uma ONGD portuguesa com 23 anos de existência que promove projectos de desenvolvimento nas áreas da Nutrição, Saúde e Educação e Formação em Moçambique.



O MAYI (significa Mãe no dialecto moçambicano) é uma escola de formação comunitária direccionada para grávidas e mães de bebés até aos dois anos. Tem como missão formar e empoderar as participantes, com o conhecimento, ferramentas e rede de suporte, que as permita proteger e cuidar dos seus bebés - para que alcancem o seu potencial máximo de desenvolvimento.


De acordo com a Presidente da APOIAR, Helena Ribeiro Telles “em 2018, através do MAYI,capacitámos 238 mães, servimos 15 310 refeições a grávidas, mães e bebés. Agora, é ainda mais crucial reerguer a Força do MAYI! É com enorme alegria que vemos a celebração deste dia levar alegria às mamãs e famílias moçambicanas”.


Reserve já o seu lugar neste Brunch MAYIS Solidário, através do telefone 919 993 334 ou pelo e-mail info@apoiar.org.


Seja MAYIS! Faça a diferença na vida das grávidas, mamãs e os seus bebés do MAYI no Dondo

APOIAR – Associação Portuguesa de Apoio a África

www.apoiar.org


#must #revistamust #itmustbegood #apoiar #maesmoçambique #MAYIS #brunchsolidario #lisbonmarriotthotel #diadamae #mamas #bebes #gravidas @it.must.be.good