• begoodmust

Brunch sueco em três momentos mágicos onde não faltam as bolachas de gengibre!

Todos os sábados de dezembro, inclusive no dia 24, o Saraiva’s está a promover um maravilhoso brunch de Natal, de inspiração sueca, da autoria do chef André Larsson que é composto por ofertas deliciosas, que se dividem em três momentos mágicos de degustação.



O primeiro momento é composto por um iogurte/iogurte de soja com fruta fresca da época e granola ou aveia com pera, leite e canela

O segundo momento pode escolher entre uns ovos rotos, a intemporal sopa de cebola ou os maravilhosos croquetes.

O terceiro momento tem uma tosta de salmão curado, raiz forte e creme de queijo, uma tosta de almôndegas com beterraba e pickles de pepino ou ovos mexidos em focaccia com tomate assado.



A acompanhar o brunch pode pedir sumo de laranja, água ou sumo do dia. Para terminar, é servido café, chá ou chocolate quente acompanhado de um delicioso biscoito de gengibre e canela. Como extra, pode iniciar o seu brunch com um dos exclusivos cocktails: Mimosa, Bloody Mary ou cocktail do dia.


Durante o mês de dezembro quem usufruir de uma refeição no Saraiva’s e deixar um presente na árvore para as crianças da Associação Passa Sabi, o restaurante oferece 5% do valor total da fatura à instituição.


Serviço de take-away e Mesa do Chef

Além do brunch e das refeições normais, o Saraiva´s disponibiliza, quer o serviço de take-away quer a familiar “Mesa do Chef”, onde pode degustar a sua refeição numa sala privada, entre amigos ou colegas de trabalho, dentro das normas de segurança e higiene decretadas pela DGS na prevenção à Covid -19.


Preço Brunch: €14 (p/pessoa).

Cocktail extra: €4,5. Horário: Todos os sábados do mês de dezembro, inclusive no dia 24 de dezembro, das 10h30 às 12h30. Morada: Rua Engenheiro Canto Resende, nº3, 1050-104 Lisboa

#must #itmustbegood #revistamust #brunch #lisboa #brunchsueco #saraivas #restaurante #gastronomia #sabores #delicias