• begoodmust

Brunches para o fim-de-semana

Atualizado: Abr 16

Os dois restaurantes do Grupo SushiCafé, o IZANAGI e o EsteOeste regressam com a abertura de esplanada e oferecem-lhe os melhores brunches ao fim-de-semana, para aproveitar o regresso do bom tempo.


O IZANAGI, que nos traz o melhor do sushi e do peixe fresco, apresenta-nos duas opções de brunch para uma verdadeira viagem gastronómica pela manhã. O brunch Japonês que inclui Negui Toro, um rolo de sushi de atum e cebolinho; Sake Tosta um delicioso pão torrado com goma tare e salmão marinado; Ebi Okonomiaki, uma panqueca japonesa com legumes e camarão e Mochi Cheescake um bolinho de arroz japonês. Acompanhe ainda com uma bebida à escolha e café.

Pode escolher ainda o brunch IZANAGI com Yogurt, um iorgurte de mel, matcha, fruta e nozes; um Shitake, cogumelos japoneses salteados com manteiga e soja; Ovos Mexidos com espargos e pancetta na robata; um Bagel com philadelphia e salmão fumado e Mochi Cheescake. O brunch vem também com bebidas e café.





Já o EsteOeste que reabriu com uma esplanada coberta e com melhorias na decoração onde pode aproveitar uma das melhores vista para o Rio Tejo, apresenta três menus de brunchs para diferentes gostos: o brunch Japonês – OHAYOU GOZAIMASU com Doroyaki, panquecas japonesas com mel frutas ou nutella, Oniguiri um salmão com espargos e abacate ou espargos e espinafres com molho de sésamo e temaki, salmão e abacate ou vegetariano.

O brunch Italiano com focaccia caseira, presunto de Parma; fiambre; queijo, a Pinza - gorgonzola e presunto di Parma ou mozzarella e mortadela, uma salada de pommodoro e burrata e ovos mexidos com guanciale e porcini.



#must #itmustbegood #revistamust #restaurantes #lisboa #refeiçao #comida #gastronomia #sabores #brunches #izanagi #esteoeste