• begoodmust

Bryan Adams vai dar dois concertos em Portugal em janeiro de 2022

Bryan Adams está de regresso a Portugal já em janeiro, com dois concerto sem Gondomar e em Lisboa, no Altice Arena, nos dias 29 e 30. O cantor canadiano retorna à estrada com a tournée – So Happy It Hurts, que promove o novo álbum com o mesmo nome.


“A pandemia e o confinamento trouxeram à tona que na realidade a espontaneidade pode ser-nos tirada. De repente, as tournées pararam, ninguém podia simplesmente enfiar-se no carro e ir!” diz Bryan Adams. “O título da canção “So Happy It Hurts” é sobre a liberdade, a autonomia, a espontaneidade e o entusiasmo do caminho aberto. O álbum com o mesmo nome toca em muitas coisas efémeras da vida que são na realidade a chave da felicidade e , acima de tudo, da conexão entre as pessoas.”

Uma tour que celebra a euforia e a alegria pelo regresso à “espontaneidade” ao estilo de Bryan Adams – carregado de energia, positivismo e bom humor.

Além das músicas novas, não ficarão de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de quatro décadas de grandes êxitos, bem conhecidos de todos.

Os bilhetes estão em pré-venda exclusiva na FNAC e em meoblueticket.pt e outros locais habituais.


#must#itmustbegood #revistamust #concertos #bryanadams #portugal #lisboa #gondomar #musica #SOHAPPYITHURTSTOUR #RitmoseBlues