• CarlaRibeiro

Buffets coloridos e 100% vegetarianos por 9 euros

De segunda a domingo poderá usufruir dos buffets daTerra ao almoço e ao jantar, 100% vegetarianos e de inspiração na cozinha internacional. O preço médio da refeição buffet ronda os 9€ e pode repetir o que quiser, as vezes que pretender.



Depois dos distritos de Viseu e Lisboa, o daTerra chegou a Aveiro e traz consigo os seus buffets coloridos, saudáveis e 100% vegetarianos! A próxima abertura tem o Bairro Alto como referência e está para breve.



O restaurante daTerra promove uma alimentação saudável, equilibrada e 100% vegetariana, confeccionando ingredientes frescos e cuidadosamente seleccionados de forma leve e cuidada para uma refeição saborosa e de qualidade. Além de pautado pelos princípios e valores vegetarianos, a responsabilidade ambiental é também uma preocupação da marca.

De segunda a domingo poderá usufruir dos buffets daTerra ao almoço e ao jantar, 100% vegetarianos e de inspiração na cozinha internacional, com sopa, saladas variadas, entradas e pratos principais. Sumos naturais e sobremesas - com opções sem açúcar e glúten -  são outras alternativas disponíveis.


Se estiver com pouco tempo para almoçar, poderá ainda recorrer à opção Take Out, onde pode optar por levar consigo o que quiser do buffet em dois formatos de embalagens.

O preço médio da refeição buffet ronda os 9€ e pode repetir o que quiser, as vezes que pretender.


Em Aveiro, o restaurante encontra-se situado na Rua do Sr. dos Aflitos, número 56 e está aberto de segunda a sábado, entre as 12h e as 15h e as 19h30 e as 22h30. Ao domingo, entre as 12h e as 15h.


O grupo conta actualmente com 10 restaurantes no país:- Matosinhos, Baixa do Porto, Foz do Douro, Arrábida Shopping, Mercado Bom Sucesso, Mercado Beira-Rio, Campus S. João, Viseu, CascaiShopping e Aveiro - tendo vindo a angariar adeptos em larga escala.


#must #itmustbegood #revistamust #daTerra #Aveiro #comidavegetariana #buffets #refeiçao #saudavel #comidasaudavel #Buffetscoloridos #food #foodlovers #TerraVegetariano @it.must.be.good