• CarlaRibeiro

Bules (mesmo!) muito especiais ao pequeno-almoço!

O serviço de pequenos-almoços do InterContinental Lisbon tem agora um novo pormenor: bules pintados à mão por pessoas especiais da Associação Qe (Quinta Essência).O projecto “A hora do Chá” teve início com um desafio lançado pelo hotel à Associação Qe: desenvolver a criatividade e produção de uma linha de 10 bules de chá, personalizados pelos participantes de duas das atividades que decorrem no atelier JardinArte da Qe (“Aromas com Arte” e “Reciclarte”).

Corações, telemóveis, borboletas, flores ou crianças são alguns dos desenhos que ilustram os bules que prometem encantar os hóspedes e, ao mesmo tempo, possibilitar de forma singular a divulgação e reconhecimento do potencial das pessoas com deficiência e /ou incapacidades.

Esta parceria entre o hotel e a Associação Qe insere-se, ainda, no âmbito da iniciativa “Giving for Good”, assinalada pelo grupo IHG durante o mês de Setembro e que tem como objectivo apoiar as comunidades locais com foco na responsabilidade social e sustentabilidade ambiental.

De salientar que a Qe desenvolve projectos de vida para pessoas com dificuldades intelectuais e desenvolvimentais, no sentido de contribuir para a sua inclusão na sociedade, promovendo a sua qualidade de vida. #must #revistamust #itmustbegood #bules #especiais #AssociaçãoQe #givingforgood #quintaessencia #InterContinentalLisbon #solidariedade #pequenoalmoço @it.must.be.good