• begoodmust

Cães e gatos com "imunidade alta"

Devido à pandemia COVID 19, a preocupação das pessoas que têm animais de estimação tem aumentado. A saúde dos seus companheiros tornou-se ainda mais importante, pois o bem-estar deles interfere diretamente com o seu bem-estar.




Advance, a reconhecida marca de alimentação para animais de estimação, celebra o Dia Mundial da Imunidade apresentando a gama Advance Active Defense.

Esta alimentação, disponível para cães e gatos, distingue-se por ajudar as defesas e as barreiras naturais dos animais, para além de melhorar o sistema imunitário através da nutrição.

Devido à pandemia COVID 19, a preocupação das pessoas que têm animais de estimação tem aumentado. A saúde dos seus companheiros tornou-se ainda mais importante, pois o bem-estar deles interfere diretamente com o seu bem-estar. Tendo em consideração que o sistema imunológico dá resposta a invasores do organismo com bactérias, vírus, ou parasitas é fundamental protege-lo adequadamente. Por este motivo é crucial cuidar bem da saúde dos animais para manter a sua “imunidade alta” reduzindo assim o risco de desenvolvimento de diversas doenças. Sabe-se que 98% dos donos acreditam que cuidar das defesas dos seus animais é bom para a sua saúde, no entanto 40% admite que não fazem nada para o proteger nesse sentido.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) “não existe evidência de que os animais de

companhia ou de estimação, como cães ou gatos, tenham sido infetados ou possam disseminar o vírus que causa a Covid-19”, contudo é fundamental manter uma imunidade elevada porque existem muitas outras doenças às quais os animais estão expostos diariamente. Com mais de 25 anos de experiência na investigação nos territórios das defesas, a marca Advance detém uma gama superior de alimentação para animais de estimação, que como base do seu sucesso uma receita única que combina componentes cientificamente comprovados.


#must#itmustbegood#revistamust #advance #animais #cao #gato #AdvanceActiveDefense #imunidade #saudeanimal #animaldeestimaçao