• begoodmust

O cabaz que ajuda a poupar até 50% nas compras

A Auchan acaba de lançar o ‘Cabaz da Poupança’, um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal, que vai permitir às famílias economizarem até 50% em relação aos habituais valores de mercado.



A iniciativa reforça a mensagem de poupança da marca, que tem como estratégia disponibilizar uma oferta permanente de produtos essenciais aos melhores preços.

O cabaz contempla produtos de marca própria, mas também de fornecedor, e será diferente todos os meses. Entre os 15 a 20 artigos que o compõem, estão produtos como peixe fresco, carne, fruta, legumes, pão, ovos e lacticínios (queijo, leite e iogurtes) e congelados, artigos identificados pela Auchan como sendo presença regular na cesta semanal de compras dos portugueses. Esta ação vai permitir poupar na ida ao supermercado, uma medida com impacto positivo, em particular para as famílias com rendimentos menores, num ano que será desafiante e promete obrigar a muitas contas.

“A nossa politica e mensagem de poupança não reside apenas nos artigos que compõem o cabaz da poupança, mas também na oferta permanente de um conjunto de produtos, essenciais para a vida das famílias, em que garantimos sempre o preço mais baixo, e nas promoções que continuaremos a fazer ao longo de todo o ano, com toda a transparência, de forma a inspirar a confiança do consumidor”, sublinha Clara Costa.

A par da comunicação em loja, a Auchan apostou numa forte campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Bar Ogilvy, que já está presente em televisão, rádio e internet e que já pode ser vista no YouTube da marca.


O Cabaz da Poupança de março pode ser conhecido nos folhetos da marca, nas lojas e em Auchan.pt.


#must #itmustbegood #revistamust #Auchan #CabazdaPoupança #supermercado #promoção #poupança #compras #bensessenciais #alimentos #poupar #economizar