• begoodmust

Vinho Cabeça de Toiro celebra 25 anos no El Bulo e lança uma edição limitada

Atualizado: 6 de dez. de 2021

O vinho Cabeça de Toiro, da Enoport Wines, comemorou 25 anos de vida num almoço no restaurante El Bulo, do chef Chakall, embaixador da marca, assinalando esta data com uma edição especial comemorativa: Cabeça de Toiro 2016 Edição Comemorativa 25 anos. Tem um preço recomendado de 33 euros.



Esta edição especial é limitada a 4.273 garrafas e chegou ao mercado depois de um estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês, mais 12 meses em garrafa. Resulta de um blend das castas Touriga Franca (60%), Cabernet Sauvignon (20%) e Alicante Bouschet (20%), cujas uvas foram colhidas em momentos diferentes no seu perfeito estado de maturação e vinificadas cuidada e demoradamente na adega.




“Sai da Manada” Cabeça de Toiro conta também com uma campanha multimeios que estreia um nova linha de comunicação. “Sai da Manada” é o novo conceito que, a partir de agora, irá orientar toda a estratégia de comunicação da marca e que substitui o claim anterior (“É uma atitude”).


Já foram vendidas cinco milhões de garrafas Cabeça de Toiro já acumulou vendas de cinco milhões de garrafas ao longo dos seus 25 anos. De olhos postos no futuro, a marca da Enoport Wines estabelece como objetivo atingir vendas de 8,5 milhões de garrafas até 2025, numa média de quase um milhão de garrafas comercializadas por ano.


#must #itmustbegood #revistamust #cabeçadetoiro #vinho #wine #winelovers #cabeçadetoirto25anos #enoport #enoportwiines #vinhosdotejo #elbulo #CabeçadeToiro2016EdiçãoComemorativa25anos