top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Carácter, liberdade e audácia: São assim as tendências de cabelos Jean Louis David!

A Jean Louis David lançou as novas tendências de cabelos para a estação quente num evento exclusivo realizado no H10 Duque de Loulé, em Lisboa. “Reconexão” é o tema de inspiração, onde se destaca o carácter, a liberdade e a audácia, das mulheres e dos homens Jean Louis David. Este ano, também estará presente no NOS Alive onde vai fazer muitos penteados a todos aqueles que querem surpreender com um look mais festivaleiro!


A Jean Louis David acaba de lançar suas novas tendências para a temporada primavera/verão

O lançamento contou com a presença das embaixadoras da marca, Carolina Carvalho e Luísa Beirão, e também com outras personalidades , como a atriz Ana Marta Ferreira, e outras figuras notáveis como Carolina Monteiro e Carolina Morais.


No evento, foi preparado um espaço exclusivo, o Styling Corner, onde os convidados puderam experimentar o serviço de styling da Jean Louis David.



Para além de conhecer todas as novidades e tendências capilares para esta estação, foi possível conhecer as diferentes linhas de produtos de alta qualidade de Jean Louis David.


Tendências primavera/verão Jean Louis David

“Reconexão” é o tema de inspiração para a nova coleção da marca, destacando o carácter, a liberdade e a audácia, das mulheres e dos homens Jean Louis David.

Para esta estação, sugere a Técnica de Contrastes, exclusiva Jean Louis David, que permite dar um look bastante natural ao seu cabelo, que parte da raiz às pontas com um baby louro. Também em destaque, está a Técnica Sunlight, que recria os efeitos de exposição ao sol, com um aclaramento parcial na frente e brilho em todo o cabelo.


Jean Louis David apresenta também um conjunto de cortes, que realçam o volume, a naturalidade e liberdade do cabelo.


Cortes

A marca sugere um corte curto e direito, ideal para cabelos encaracolados; um corte escadeado e arredondado, para fazer sobressair os caracóis; e um corte retilíneo, com dois comprimentos, um falso quadrado ultra gráfico na frente, cabelo médio atrás e a franja curta desestruturada por cima da sobrancelha, para conferir caráter ao rosto.

Para cabelos longos, destaca um corte comprido e ovalizado, com um escadeado acentuado, que dá uma sensação de volume e movimento.


E porque há cortes intemporais, para esta primavera/verão, propõe também um corte quadrado curto e retro, ligeiramente escadeado nas orelhas, com uma franja curta e arrojada.

Os penteados querem-se rebeldes e naturais, com muitas Summer Waves!

Para os homens, de destacar o Oyster Hair, uma cor trabalhada, com uma descoloração platina, seguida de um brilho que proporciona reflexos cinzentos. Destaca-se também, um corte escadeado masculino, que se inspira nos anos 90, com mechas leves que realçam os traços do rosto.


bottom of page