• begoodmust

Dançar na praia, cabelo salgado, pele morena...

A atriz Liliana Santos apresenta a sua linha de swimwear MAISHA. Uma coleção onde os clássicos são reinventados, dando primazia ao corte, à qualidade e sustentabilidade dos materiais. A sensação de dançar na praia, o cabelo salgado com a pele morena e areia a cintilar no seu corpo… viver a verdadeira essência da vida! Este é o espírito e a proposta de Liliana Santos para este verão!


MAISHA significa a que dança na praia, a que vive, vida! Este é o lema e a proposta que é apresentada para acompanhar os verões de quem veste MAISHA!


Marca 100% portuguesa, produzida em parceria com a EMAR, tem como compromisso o respeito pelo meio ambiente. Utiliza materiais reciclados, sustentáveis, de qualidade e confortáveis, oferecendo a possibilidade de se fundir com o melhor do mundo: a natureza, criando uma simbiose perfeita entre aquilo recebemos e que podemos dar ao nosso planeta.

Na MAISHA são usados tecidos e produtos reciclados e amigos do ambiente. As etiquetas de cartão e o transfer no interior dos biquínis ajudam a reduzir o impacto ambiental. Por outro lado, grande parte dos modelos são produzidos com ECONYL, que surge a partir de nylon reciclado, reduzindo assim o impacto da indústria têxtil. Um tecido versátil, muito resistente, fino, elegante, suave, respirável e confortável. Graças à sua construção inovadora é duas vezes mais resistente ao cloro, aos cremes e aos óleos bronzeadores, do que os outros tecidos.


A qualidade e confeção dos produtos está na génese da MAISHA, para que sejam duradouros e não percam a forma ao longo do seu tempo de vida, num caminho mais sustentável. Fabricados em Portugal com a máxima garantia de qualidade, um requisito exigido pela criadora da marca, oferece um produto completo desde os tecidos, às cores, ao corte, ao conforto e durabilidade.


#must #itmustbegood #revistamust #LilianaSantos #verão #praia #sol #areia #mar #ferias #fatosdebanho #biquinis #Maisha #swimwearMAISHA #lookpraia