top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Saiba como manter o cabelo saudável e bonito

Atualizado: 6 de mai. de 2022

O cabelo é uma parte importante da nossa identidade, por isso é tão importante tratar dele para o manter saudável e bonito, seja qual for a sua textura.



Os produtos certos fazem toda a diferença, ficam aqui algumas sugestões:

Esthederm L'huile Solaire Fort - Óleo de corpo e cabelo

Benefícios:

  • Protege (SPF 30) da radiação solar e estimula o bronzeado com total segurança.

  • Ação antioxidante graças aos óleos preciosos na sua composição.

  • Textura reconfortante de um óleo seco sem efeito oleoso, não comedogénico e à prova de água, com fragrância.

  • Sem silicones e sem álcool.


Wild Marula Tangle Spray - Desembaraçar + Proteger do Calor Desembaraça com eficácia e suaviza o cabelo, recuperando o movimento natural, a maleabilidade e o brilho do cabelo, sem sobrecarregá-lo. Cocomino Glossing Shampoo - Limpar e Equilibrar Uma mistura de tensioativos à base de coco, sem sulfatos e sem corantes, cria uma espuma suave e cremosa que remove eficazmente a sujidade, os produtos de “styling” e outras substâncias sem danificar a haste capilar ou danificar a coloração. Cocomino Marula Cream Conditioner - Hidratar e Reparar Uma mistura concentrada e nutritiva de manteigas e óleos vegetais sem fragrância trabalha para suavizar, amaciar e desembaraçar todos os tipos de cabelo, penetrando na haste capilar para a fortalecer e proteger contra os danos causados pelo “styling” com calor e tratamentos de coloração.


T.L.C. Happi ScalpTM Scrub - Refinar e Dar Volume Uma mistura estável e potente de ácidos AHA/BHA, concebida para decompor e dissolver as células mortas da pele e a acumulação de produtos de “styling”, graças à ação dos grânulos biodegradáveis e suaves à base de celulose vegetal.


Folstim pHysio Champô

Champô fortificante de uso frequente de textura cremosa, não irritante, que aporta hidratação, brilho e suavidade. Contém um sistema de ativos que atuam ao nível do couro cabeludo, contribuindo para estimular o folículo piloso, favorecendo o crescimento, reforçando a queratina e devolvendo a vitalidade e hidratação ao cabelo, graças ao seu poder revitalizante e antioxidante.

Cistitone Forte BD

Suplemento alimentar formulado com vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes, para o cuidado intensivo da queda do cabelo de qualquer origem, incluindo na devida a agressões do meio-ambiente, pela sua ação antioxidante reforçada.Queda de cabelo sazonal.

bottom of page