• begoodmust

Cobrir os cabelos brancos com toques de luz

Wella Professionals apresenta a nova tendência de coloração para o próximo outono e inverno com Luxelights, o novo serviço de cor que cobre os cabelos brancos e proporciona luz ao cabelo com um efeito natural e subtil, mas cheio de brilho. A campanha teve como cenário a cidade de Lisboa.



Lisboa foi o cenário escolhido para a campanha. Nas fotografias e vídeo, podemos ver as três modelos, exibindo diferentes looks Luxelights, a percorrer a zona de Santos e Cais do Sodré.



Para trás ficam os tons clássicos e apagados que se usam para retocar a raiz. Luxelights dá naturalidade ao cabelo através do contraste entre a raiz suavemente sombreada e toques de luz em mexas e pontas de cabelo. O resultado é um look com um brilho extra, naturalmente aclarado.


Esta temporada, a paleta é quente e natural, e procura um aclarado suave. Os toques de luz contrastam harmoniosamente com o sombreado e frio da cor mais natural. Os tons tendência são o “pêssego”, “rosa suave”, “bege” e “dourado claro”.



Wella Professionals, a empresa líder em coloração, apresenta ainda 4 novos tons da sua clássica tinta de cabelo Koleston Perfect Me +, com cores frias de alta cobertura: 55/02, 66/02, 77/02 e 88/02, perfeitas para a criação de Luxelights.


Uma coloração resistente, que permanece no tempo e permite uma maior duração entre as idas ao cabeleireiro. Com 40 minutos de serviço no salão é possível obter um look cheio de luz que rejuvenesce o cabelo e a imagem, dando um ar relaxado, natural e subtil.



Os 4 looks Luxelights para esta temporada: opções frias como #CoolBrunette ou

#HoneyBlonde, e quentes como #WarmBrunette e #WarmRosé, para os perfis mais jovens que procuram uma cor mais atrevida.


#must #itmustbegood #revistamust #cabelosbrancos #luxelights #pintarcabelo #cabelos #beleza #beauty #hair #coloração #wellaProfessionals #look #moda #style