top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Assumiu os cabelos brancos? Aprenda a cuidar bem deles!

Após a pandemia começámos a assistir ao crescente número de mulheres que decidiram assumir os cabelos brancos! Para isso, é fundamental adotar alguns cuidados. Jean Louis David explica as melhores técnicas e produtos recomendados.



Apostar num corte adequado à cor do cabelo é fundamental. O corte deve ter muita atitude e personalidade, para que o branco seja realçado, uma vez que este tipo de cabelo é mais frisado e resistente.

A manutenção é essencial. O cabelo branco oxida com o ar, poluição, sol e ferramentas de calor. Para manter o cabelo branco cuidado, a rotina capilar passa obrigatoriamente por incluir produtos específicos para suavizar o cabelo e proteger das agressões externas.


Escolha um shampoo adequado: Lavagem uma a duas vezes por semana com shampoo rico em pigmento violeta/azul. As restantes lavagens devem ser feitas com um shampoo de acordo com o couro cabeludo, como por exemplo a Gama Go Blondie Jean Louis David.

O cabelo deve ser nutrido com uma máscara para neutralizar em profundidade o amarelo, como por exemplo a Máscara Go Blondie, rica em Pó de Safira para máxima neutralização; e complementar com a Máscara Go Shine, se tiver um cabelo mais forte e resistente, ou Máscara Go XXL, se tiver um cabelo mais fino.

Opte por uma secagem com a utilização de um leave in termo-activo, para proteger o cabelo da temperatura dos secadores e instrumentos como placas ou ferros de ondular. Os produtos Go 10-1 Jean Louis David, com alta proteção térmica, tem múltiplos benefícios.

Mais dicas para o cuidado do seu cabelo em https://jeanlouisdavid.pt/


Commentaires


bottom of page