top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Cabelos verdadeiramente nutridos e desembaraçados deixaram de ser uma miragem!

Redken apresenta o novo tratamento leave-in All Soft Moisture Restore, que vem alargar a icónica família de All Soft com um produto que restaura e retém a hidratação instantaneamente deixando o cabelo mais suave, hidratado e brilhante.


Este tratamento é uma solução profissional para restaurar e reter a humidade instantaneamente e manter o mesmo nível de hidratação ao longo de todo o dia. Aplica-se depois do banho, em cabelo húmido, contendo também proteção térmica até 230ºC.



Desenvolvido com um ingrediente ativo poderoso conhecido pelas suas incríveis propriedades hidratantes - Ácido Hialurónico - a fórmula ajuda a hidratar e reter as proteínas e os óleos naturais no cabelo de forma a proporcionar uma hidratação imediata e ideal ao cabelo. A fórmula também é infundida com Óleo de Argão, conhecido pelas suas propriedades reparadoras e hidratantes, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes.


A fórmula leitosa e leve ajuda a combater o desequilíbrio da porosidade do cabelo enquanto protege do calor e tratamentos químicos, de forma a contribuir para a recuperação da perda crítica da humidade.


bottom of page